Painel com 2 Gavetas e Lateral Espelhada Tannat - Notável - Carvalho/Preto

Cód. Item Outros produtos Moveis Notavel

R$ 478,94
10x De R$ 47,89 Sem juros
Ou R$454,99 à vista (5% desconto já calculado) no boleto bancário ou depósito.

Informações do produto

Painel com 2 Gavetas e Lateral Espelhada Tannat - Notável - Carvalho/Preto

Descrição

Se o seu desejo é ter uma sala de TV chique, aconchegante e com belos móveis, o Painel Tannat deve ser sua escolha. Com design moderno e sofisticado, com a mistura perfeita da madeira e espelho. Uma peça que deixará o ambiente mais amplo. Essa peça é ideal para TV de até 55 polegadas, com uma variedade incrível de espaço para você acomodar diferentes tipos de objetos. São 2 nichos,1 prateleira na parte superior e 2 espelhos na lateral. Produzido em MDP um material de boa estabilidade e grande capacidade de absorção de tinta, o que assegura excelente acabamento em caso de pinturas e revestimentos. O material é produzido em três camadas: uma grossa no miolo e duas finas nas superfícies, todas com grande uniformidade das partículas. Suas características mecânicas superiores às de materiais similares, conferem mais resistência no arrancamento de parafusos, por exemplo, e redução de empenamentos. Com acabamento em BP que no processo do papel decorativo (melamínico) é prensado sobre o painel de MDF ou aglomerado, sem a utilização de cola. O papel melâmico de baixa pressão é estocado em ambiente climatizado, de forma a manter as propriedades da resina. Após a impregnação do papel com resina dá-se a montagem e o conjunto é levado a uma prensa plana na qual sofre os efeitos de temperatura e pressão, fundindo o papel ao painel, originando o revestimento BP.

Especificação Técnica

- Estrutura: MDP

- Acabamento BP, resistente à riscos e manchas

- 02 Portas basculante

- 01 Prateleira superior por toda extensão do móvel

- 02 Espelhos 3 mm nas laterais

- 02 Nichos

- Dobradiças metálicas

- Para TV de até 55 polegadas

Importante Saber

* Não entregamos aos domingos e feriados

* Não nos responsabilizamos pelo transporte por escadas/elevadores, guincho ou içamento deste produto, qualquer despesa é de responsabilidade do cliente.

* As imagens são apenas ilustrativas produzidas em software digitais, onde as cores e características tentam se aproximar ao produto real, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.

* Orientamos que este produto seja montado por um técnico de sua confiança, após a sua entrega.

* Todas as instruções, manuais e peças necessárias para a montagem são fornecidos junto com o produto, não nos responsabilizamos pela instalação/montagem.

* Fornecemos somente assistências, por defeitos de fábrica.

* Evite a taxa de re-entrega e acompanha o rastreamento.

* Para qualquer dúvida, acesse nossa central de atendimento.

Outras Informações

- Volumes: 3

- Necessidade de Montagem?: Sim.

- Todos os produtos acompanham o manual de instruções e montagem.

- Aconselhamos que seja contratado um profissional de sua confiança para a execução da montagem

Especificações Técnicas

Marca Moveis Notavel
Garantia 90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO dias
Altura 1,40
Largura 1,80
Profundidade 0,32
Peso 61,00

Avaliações dos Clientes

Dúvidas dos clientes

Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

Ainda com dúvida? Pergunte!
  • Nenhuma Pergunta